Divulgação

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, e com apoio do DEAP (Departamento de Administração Prisional), desencadeada nesta sexta-feira, 8.fev.2019, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, resultou na prisão em flagrante de um homem, A.G.C., por tráfico de cocaína e na descoberta de um esquema de fraude em uma tornozeleira de monitoramento eletrônico. O responsável por burlar o sistema, E.E.A.M., mantinha o equipamento enrolado em uma toalha e ligado a um carregador. O homem ainda não foi localizado.

O mandado de busca e apreensão na residência de A.G.C. foi expedido após a Polícia Militar receber informações no começo deste mês de que o homem estaria repassando drogas para outros traficantes da cidade. As informações foram repassadas para a Polícia Civil, que encaminhou a solicitação de busca.

A.G.C. foi preso em seu imóvel com porções de cocaína preparadas para comercialização e uma balança de precisão. Ainda no local, os agentes de polícia detectaram a existência da tornozeleira eletrônica, em pleno funcionamento, amarrada a uma toalha e ligada na tomada.

A.G.C. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Unidade Prisional da região. O homem que burlou o sistema de monitoramento eletrônico ainda está sendo procurado. O DEAP já deu entrada na solicitação para que a pena do suspeito volte a ocorrer em regime fechado.

A prisão ocorreu durante um mandado de busca e apreensão em uma residência destinada à venda de crack.

Posted by Click Catarina on Friday, February 8, 2019

Comentários

comentários