• Notícias
More
    Início Notícias Política Governador Moisés visita secretarias e conversa com servidores do Centro Administrativo do...

    Governador Moisés visita secretarias e conversa com servidores do Centro Administrativo do Estado

    O governador conheceu cada uma das áreas e diretorias, cumprimentou servidores e parou para ouvir funcionários

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.

    Divulgação

    Na tarde desta sexta-feira, 4, o governador Moisés surpreendeu servidores das secretarias de Estado do Centro Administrativo. Por volta das 14h, deixou o gabinete e visitou pessoalmente a estrutura do Governo, passando pela Casa Civil, Secretaria da Fazenda, da Administração e, já no fim da tarde, encerrou o roteiro na secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável.

    Ao circular pelos corredores do Centro Administrativo, o governador conheceu cada uma das áreas e diretorias, cumprimentou servidores e parou para ouvir funcionários contarem sobre o que desempenham e projetos que estão em planejamento.

    “Estudar números é importante, mas olhar nos olhos das pessoas diz muito sobre onde podemos melhorar e fortalece o nosso compromisso com uma gestão transparente. Muitas vezes, em um gesto desse, de aproximação, de parar para ouvir, você consegue corrigir problemas ou até mesmo evitá-los”, expressou o governador Moisés.

    Para Eliane de Souza, do setor de parcelamentos da Secretaria de Estado da Fazenda, a visita do governador no seu ambiente de trabalho despertou um sentimento de reconhecimento e valorização. “Foi inédito, estou perto de me aposentar e nunca um governador teve essa atitude, é motivador”, afirmou a servidora, com mais de 30 anos de serviços prestados.

    Entre as medidas tomadas para corte de custos estão o corte de 922 cargos comissionados e funções gratificadas.

    Posted by Click Catarina on Friday, January 4, 2019


    COMENTE ABAIXO ⬇