• Notícias
More
    Início Notícias Governador participa da abertura do Congresso Gideões ao lado do Presidente da...

    Governador participa da abertura do Congresso Gideões ao lado do Presidente da República

    A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez a sua primeira visita a Santa Catarina desde que tomou posse

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Julio Cavalheiro/Sescom

    Para o diretor da DEIC, Luís Felipe Fuentes, o trabalho de investigação da Polícia Civil é permanente e incansável para combater o crime organizado. “Assim como na apreensão desta carga de maconha, as ações contra o roubo e furto de cargas, de fraudes contra o patrimônio público ou crimes cibernéticos são permanentes”, disse.

    O governador Carlos Moisés participou da abertura oficial do 37º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, na cidade de Camboriú, na noite desta quinta-feira, 2.maio.2019. A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez a sua primeira visita a Santa Catarina desde que tomou posse, em janeiro. A vice-governadora Daniela Reinehr também se fez presente.

    O evento religioso, que se encerra no dia 6 de maio, lotou o Ginásio de Esportes Senador Irineu Bornhausen. Após as falas dos pastores, o prefeito de Camboriú, Élcio Kuhnen, deu as boas-vindas ao presidente Bolsonaro e ao governador Moisés. Em seguida, foi a vez do governador do Estado falar ao público. Moisés externou seu sentimento de agradecimento ao público pela acolhida e reforçou seu compromisso de fazer um governo técnico. 

    “Nós estamos fazendo aquilo que foi prometido. Nosso primeiro escalão é técnico. Temos muitos desafios, mas nossos propósitos estão firmes. Queremos fazer uma grande gestão, contando com o amor e a paciência de todos. Nosso objetivo é levar saúde, educação, segurança e desenvolvimento aos catarinenses”, frisou. 

    Logo após a fala do governador, ocorreu uma homenagem tenente-coronel Arvelino Bini, de 98 anos, que lutou com a Força Expedicionária Brasileira (FEB) durante a campanha da Itália entre 1944 e 1945. O veterano recebeu os cumprimentos do presidente Bolsonaro, que emendou: “Nossa vida de nada vale se não tivermos liberdade. Aqui temos um herói vivo”. 

    O presidente, então, prosseguiu com seu discurso, com diversas referências aos fiéis, e terminou com um apelo, para que todos sigam orando pelo bem do Brasil.

    https://www.facebook.com/ClickCatarina/posts/2619609441447395

    COMENTE ABAIXO ⬇