• Notícias
More
    Início Notícias Geral Governador recebe visita dos representantes das associações de oficiais e praças de...

    Governador recebe visita dos representantes das associações de oficiais e praças de Santa Catarina

    Ao reiterar apoio ao novo governo, os oficiais e praças desejaram êxito ao governador

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.

    Divulgação

    O governador Carlos Moisés recebeu, na tarde desta quinta-feira, 3, para uma visita de cortesia, representantes das Associações de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (ACORS); da Associação Barriga Verde dos Oficiais Militares Estaduais; e da Associação dos Praças de Santa Catarina (APRASC).

    Durante encontro, no gabinete do Centro Administrativo, o grupo que representa oficiais e praças militares do estado expressou felicitações e apoio ao governador Moisés, reforçando o espírito de parceria para eventuais necessidades da gestão. Participaram da audiência os coronéis Sérgio Luis Sell e Abelardo Bridi, pela ACORS; José Wolny, pela ABVO; e o subtenente João Carlos Pawlick, pela APRASC.

    Na conversa, o governador falou da responsabilidade que terá à frente do Executivo e das medidas que pretende adotar já no início do mandato, incluindo a redução de despesas, a prioridade para investimentos vitais, especialmente na área da Infraestrutura, e da importância de governar ao lado de pessoas com o mesmo espírito de contribuição para a construção de um Estado melhor.

    “Vamos dar o exemplo, cortando privilégios e desperdícios, primeiro na estrutura pública, priorizando investimentos estruturantes para estimular o crescimento econômico. O sentimento é de muita responsabilidade em colocar em prática um novo modelo de governar com foco na transparência e na entrega de serviços públicos de melhor qualidade”, afirmou Moisés.

    Ao reiterar apoio ao novo governo, os oficiais e praças desejaram êxito ao governador. “A presença do Moisés no Governo de Santa Catarina representa muito para nós, no sentido da valorização dos princípios da nossa vocação, que está diretamente ligada à prestação de serviços à sociedade catarinense”, declarou o coronel Sérgio Luís Sell, presidente da ACORS.

    O governador conheceu cada uma das áreas e diretorias, cumprimentou servidores e parou para ouvir funcionários.

    Posted by Click Catarina on Friday, January 4, 2019


    COMENTE ABAIXO ⬇