• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos “Homem aranha” é apreendido após agredir suposto pedófilo em Joaçaba

    “Homem aranha” é apreendido após agredir suposto pedófilo em Joaçaba

    O cosplayer se passou por uma menina de 14 anos no Tinder e marcou encontro com o pedófilo

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Um adolescente de 15 anos com uma máscara do homem aranha foi apreendido pela Polícia Militar na noite do último sábado, 23.mar.2019, após agredir um homem na Praça Adolfo Konder, centro de Joaçaba.

    A guarnição realizava rondas pela Avenida XV de Novembro, quando foi abordada pela vítima. Os policiais avistaram um indivíduo com as características nos fundos da praça, sendo abordado e identificado.

    Durante a revista pessoal, foram encontrados dois canivetes e duas tonfas retráteis dentro da mochila do menor, além de ser localizada uma soqueira com lâmina em um dos canteiros da praça, que segundo o autor foi utilizada nas agressões.

    O ‘homem aranha’ apresentou à polícia um pendrive com conversas que manteve com o indivíduo pelo aplicativo Tinder, onde se passava por uma adolescente de 14 anos, e por onde o encontro foi marcado.

    A vítima foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha para ser medicada, e após foi conduzida juntamente com o adolescente à Delegacia Regional de Joaçaba para esclarecimentos.

    Via Caco da Rosa


    COMENTE ABAIXO ⬇