• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Homem é preso por violência doméstica contra a ex-companheira em Palhoça

    Homem é preso por violência doméstica contra a ex-companheira em Palhoça

    Na residência do acusado foi encontrada uma arma de brinquedo, objeto que segundo a vítima era utilizado para intimidá-la e ameaçá-la

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Imagem ilustrativa

    Policiais Civis da DPCAMI de Palhoça (Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos) cumpriram  mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos em razão de violência doméstica contra a ex-companheira. A prisão ocorreu após o mesmo se apresentar para interrogatório. 
     
    A vítima já havia registrado diversos boletins de ocorrência na DPCAMI contra ele por crimes que envolvem violência doméstica, como ameaças e lesões corporais. Segundo a vítima, o acusado a ameaçava na posse de um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.

    Ficou evidenciado ainda o descumprimento de forma reiterada de medidas protetivas de urgência deferidas pelo Poder Judiciário. Assim, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e por busca e apreensão em sua residência.

    Na residência do acusado foi encontrada uma arma de brinquedo, objeto que segundo a vítima era utilizado para intimidá-la e ameaçá-la. 

    Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Casa de Albergado, na cidade de Florianópolis, e responderá ao processo criminal preso.


    COMENTE ABAIXO ⬇