Ilustração

Um homem acusado de tentar matar sua companheira com diversas facadas nas costas se apresentou, na companhia de seu advogado, na tarde desta segunda-feira, 18.fev.2019, na Delegacia de Polícia de São José do Cedro e foi preso em flagrante. A tentativa de feminicídio aconteceu em setembro do ano passado na residência do casal, na Rua Cruz e Souza S/N, Bairro São Cristóvão.

Após o crime, o autor, fugiu e a polícia apurou no curso das investigações que ele se refugiou na Argentina. Na tarde desta segunda-feira ele se apresentou na Delegacia e prestou depoimento, quando recebeu voz de prisão. Revelou que a tentativa de feminicídio aconteceu após uma discussão com a companheira e que na sequencia fugiu da cidade. A vítima se recuperou dos ferimentos.

O inquérito polical foi concluído e o autor do crime encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro-SC, onde permanece à disposição da Justiça.

O policial oferecia a comerciantes da região serviços de segurança privada e rondas exclusivas, assim como acesso facilitado à polícia em caso de alguma ocorrência.

Posted by Click Catarina on Tuesday, February 19, 2019

Comentários

comentários