• Notícias
More
    Início Notícias Idoso com Alzheimer é encontrado em mata após dez horas de buscas...

    Idoso com Alzheimer é encontrado em mata após dez horas de buscas no Oeste de SC

    O idoso de 91 anos, portador de Alzheimer, desapareceu de um Lar de Idosos em Cunha Porã

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram um idoso de 91 anos, com Alzheimer desaparecido de um Lar de Idosos desde o final da tarde desta terça-feira, 5.fev.2019 em Cunha Porã. Ele saiu da casa e foi avistado caminhando em direção a uma região de mata, onde foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 6.fev.2019, preso em um lamaçal.

    Conforme a corporação, guarnições foram empenhadas por volta das 19h para efetuar buscas por Olívio Buratti, natural de Palmeiras das Missões (RS). O idoso é portador de Alzheimer e se evadiu do local onde vivia. As buscas perduraram até às 3h de quarta-feira, 6.fev.2019, e foram retomadas no início da manhã, às 7h.

    Os bombeiros montaram uma operação de busca e resgate e realizaram varredura em uma área de aproximadamente 24 hectares, além de locais estratégicos. Pouco depois das 9h, o homem foi localizado preso em um atoleiro, devido à dificuldade de locomoção. Ele foi socorrido consciente e desorientado, com suspeita de hipotermia. A vítima foi avaliada e conduzida ao hospital de Cunha Porã com manta térmica para atendimento médico.

    Participaram das buscas equipes de São Miguel do Oeste, Cunha Porã e Xanxerê. Ao todo foram empregados 28 bombeiros militares, civis profissionais e comunitários, e um cão de busca.

    Via Oeste em Foco

    Ela alegou que agrediu o marido por ciúmes.

    Posted by Click Catarina on Thursday, February 7, 2019

    COMENTE ABAIXO ⬇