• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Integrantes de quadrilha de roubo de veículos são presos em Joinville

    Integrantes de quadrilha de roubo de veículos são presos em Joinville

    O ponto de partida da investigação foi um assalto a mão armada realizado numa concessionária de Joinville no dia 30 de novembro de 2018

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    A Polícia Civil por meio da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Joinville (Divisão de Investigação Criminal) desencadeou na manhã desta quarta-feira, 6.fev.2019, a Operação Zero Quilômetro de combate a uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos. Foram cumpridos três mandados de prisão e oito mandos de busca e apreensão com três suspeitos presos, dois em flagrante.

    A investigação, iniciada em novembro de 2018, apurou que a quadrilha agia em São Paulo e Joinville. Segundo o delegado Murillo Batalha, da DIC de Joinville, um dos suspeitos é natural de São Paulo onde praticava o mesmo tipo de crime.

    Na operação desta quarta-feira foram apreendidos um veículo com registro de roubo, drogas, simulacros de armas de fogo, dinheiro e balanças de precisão. Todos os detidos foram autuados por tráfico e receptação.

    O ponto de partida da investigação foi um assalto a mão armada realizado numa concessionária de Joinville no dia 30 de novembro de 2018. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro, o cofre da empresa e um veículo. Com a recuperação desse veículo foi possível dar início à investigação. Na oportunidade, as câmeras de segurança identificaram os três suspeitos.

    As líderes do grupo faziam anúncios na internet e passavam-se pelas mulheres exploradas, combinando o valor e o local.

    Posted by Click Catarina on Thursday, February 7, 2019

    COMENTE ABAIXO ⬇