• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Jovem é assassinada com tiro na cabeça em São Francisco do Sul

    Jovem é assassinada com tiro na cabeça em São Francisco do Sul

    Namorado foi atingido por dois tiros e está em estado grave

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Viatura policial
    Imagem ilustrativa

    Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio e sua namorada foi assassinada na noite deste sábado, 09.fev.2019, na praia de Itaguacú, em São Francisco do Sul, no norte do estado. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o rapaz, que foi atingido por dois disparos, foi atendido e encaminhado para uma unidade de saúde. Seu estado é considerado grave.

    O crime aconteceu por volta das 20h30 na rua Jaime Ernesto Oliveira. De acordo com testemunhas, Nicole dos Santos, 19 anos, estava com seu namorado, de 20, quando foram alvos dos tiros. Ela foi atingida na cabeça, não resistiu e morreu no local. O rapaz foi atingido no tórax e ombro, ferido, ele conseguiu correr alguns metros para pedir por socorro.

    Os bombeiros foram acionados, e ao chegarem na cena do crime, encontraram a jovem já sem vida. O rapaz foi atendido e encaminhado para ao Pronto Atendimento do Bairro Sandra Regina e mais tarde transferido para a emergência do Hospital Municipal São José, onde permanece internado.

    A polícia foi informada que as vítimas estavam caminhando em via pública quando o autor dos disparos chegou por trás e atirou a queima roupa na cabeça de Nicole e outros dois contra seu namorado. Após o crime, um Siena de cor Branca foi visto se evadindo em alta velocidade.

    A polícia militar realizou buscas, e encontrou o veículo abandonado nas imediações. O carro foi apreendido. O corpo da jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Este é o terceiro homicídio registrado em São Francisco neste ano.

    Na última segunda-feira (4), um homem de 33 anos foi morto a tiros na Estrada Geral do Forte, nas proximidades de uma casa noturna. Um dia depois, na terça-feira (5), o proprietário de um bar foi morto dentro de seu estabelecimento na praia do Ervino.

    A polícia civil investiga os casos.


    COMENTE ABAIXO ⬇