Divulgação

Um homem foi preso suspeito de matar um idoso de 64 anos no dia 1º de março de 2019 em Pinhalzinho. O suspeito é L.C, de 52 anos, que foi detido na última sexta-feira, 8.mar.2019.

Segundo as investigações, na manhã do dia 1.mar.2019, a vítima saiu sozinha para pescar no Rio Chapecó, em Linha Navegantes. Após horas sem retornar para casa nem dar notícia, a família passou a realizar buscas para encontra-lo, o que somente conseguiram já na madrugada do dia 2.mar.2019, quando localizaram o corpo dentro do rio.

A Polícia Civil Instaurou um Inquérito para apurar o fato, quando então, após a realização de inúmeras diligências, conseguiu identificar o autor, que foi interrogado e confessou o crime.

O acusado alegou que haviam combinado de ir pescar juntos. Contudo, já no local, durante a atividade, acabaram se desentendendo. Após discussões o homem teria desferido duas pauladas na cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Após o crime, o autor fugiu do local.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha e o Inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

O estrangeiro colidiu em vários veículos e tentou fugir da cena do acidente, porém sem sucesso, já que foi contido por populares.

Posted by Click Catarina on Saturday, March 9, 2019

Comentários

comentários