• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Trânsito Médico embriagado é preso após quase atropelar policiais em Florianópolis

    Médico embriagado é preso após quase atropelar policiais em Florianópolis

    Ele alegou ser um “médico importante e com relações políticas” e fez ameaças à carreira dos militares

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    A Polícia Militar Rodoviária prendeu o médico A.J.B., 69 anos, neste domingo (28), na SC 401 em Florianópolis, após ele quase atropelar um policial militar e fazer ameaças à carreira dos militares que o prenderam, alegando ser um “médico importante e com relações políticas”.

    A.J.B., que dirigia um Audi TT Coupe, placas QIM 0230, invadiu o acostamento, passando por cima dos cones de sinalização, avançando em direção a um dos policiais militares, que teve que pular para não ser atropelado, quando a guarnição estava em operação de controle de velocidade, no sentido bairro-centro no km 5,5. O veículo seguiu em alta velocidade pela rodovia, até que foi abordado na altura do Posto Policial.

    Realizado o teste do etilômetro, foi aferido o valor de 0,72 mg/l de álcool. Dado voz de prisão, o homem afirmou ser um importante médico do Ministério da Saúde, sendo influente no meio político, e que iria prejudicar a carreira dos militares. De acordo com o registro da ocorrência, A.J.B. disse que tinha bebido uma caipirinha de vodca polonesa e cerveja em um churrasco.

    Depois de todas as ameaças, ele foi conduzido para a delegacia e o veículo removido ao pátio. Após o auto de prisão em flagrante, foi estipulada a fiança, que não foi paga, e A.J.B. permaneceu preso.

    via OCP NEWS


    COMENTE ABAIXO ⬇