Divulgação

O governador Carlos Moisés e a vice-governadora Daniela Reinehr deram prosseguimento na tarde desta segunda-feira, 7, às visitas às secretarias de Estado. Desta vez, eles conheceram as pastas da Agricultura e Pesca e da Infraestrutura.

Logo no começo da tarde, Moisés e Daniela se reuniram com o secretário Ricardo de Gouvêa, da Agricultura, e diretores da secretaria. Foram discutidas formas de expandir as exportações de carne, além dos desafios nas áreas da pesca e aquicultura. Moisés ainda demonstrou especial interesse em inovação.

“Precisamos garantir que as tecnologias cheguem também aos pequenos produtores. Com inovação no campo, a economia se desenvolve e o dinheiro fica nas regiões”, afirmou Moisés.

Após visitar as repartições e cumprimentar os servidores, o governador e a vice se dirigiram ao Centro de Florianópolis, onde visitaram a sede da Secretaria de Infraestrutura, que abriga também o Deinfra e o Deter. O secretário Carlos Hassler também mostrou as dependências do órgão. Na tesouraria do Deinfra, o servidor Amilton Zacarias de Adão se disse lisonjeado com a visita de Moisés.

“Eu tenho 62 anos e sou servidor há 37 anos. Essa é a primeira vez que um governador vem aqui. Parabéns e muita sorte para o senhor”, falou Adão para o governador.

Ao final da visita, Moisés e Daniela também se reuniram com o secretário Hassler para discutir as prioridades dos próximos quatro anos. Na oportunidade, o governador reiterou que a Infraestrutura será uma prioridade de seu governo.

https://www.facebook.com/ClickCatarina/posts/2376300335778308?xts%5B0%5D=68.ARDeNi0pVAE9p_yROHVTP8K-ktYSLC1rJTDOkby6BDEce0QpTYv_oiipdHB49mySvtYYnCRusjibOtZauXMiZC72HeUtxLX48l2UUkWbrVAzXgO07hJsNB3OgN5rooi05LYLFQjaGTmUPiSvDIoiR6tuUk6uZBDNmPxZ-seANQMRYT37FIn4XZNKirrC3un1Ypsh-vHlbNBWkAeEbp3Q1Rqj6ndsTOu8iP6Q5POZzxPRqIZ9k9ui3gjugRsveHl36K_iD2bRVkZP4ZvIYo3Atfx84E8VcQMNBVDi2cSNdDb0mpcqAxQLwnjxSs-xcZFKj-d8-GkWt96K0yrHcjvfL2-eCQ&tn=-R

Comentários

comentários