• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Operações Policiais Motorista desviava frango de rede de supermercado para restaurante na Grande Florianópolis

    Motorista desviava frango de rede de supermercado para restaurante na Grande Florianópolis

    Polícia civil recupera duas toneladas de cortes de frango furtadas

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    Agentes da equipe de investigação da 2ª DP de São José recuperaram nesta quinta-feira, 14.fev.2019, aproximadamente duas toneladas de produtos alimentícios desviados/furtados da rede Fort Atacadista de São José.

    E.S.A., 34 anos, e P.S., 31, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de furto e receptação qualificada, respectivamente.

    Após tomar conhecimento de desvios de carga do Fort Atacadista de São José, os policiais efetuaram diligências para tentar elucidar o crime. Descobriram que desvios de cargas haviam ocorrido anteriormente em outras unidades da rede de supermercados, tendo o motorista E.S.A como ponto comum das cargas até então.

    Nesta quinta-feira, 14.fev.2019, sabendo que E.S.A seria o motorista responsável por fazer novas entregas na Grande Florianópolis, foi montada uma operação para acompanhar o caminhão que iria transportar a carga de alimentos. Pela manhã, o veículo foi acompanhado da transportadora até a entrega no Fort Atacadista localizado no bairro do Campeche, transcorrendo tudo dentro da normalidade.

    No retorno à Via Expressa Sul, próximo a um supermercado lá existente, o caminhão parou e poucos minutos depois chegou um veículo Fiat Toro que fez a baldeação de mercadorias do caminhão. Com o segundo veículo monitorado, os policiais seguiram o caminhão de volta à transportadora, onde foi dado voz de prisão ao motorista.

    A partir daí, E.S.A cooperou com a investigação e admitiu que teria desviado a carga e entregue a P.S. proprietário de um restaurante no centro da Capital. No local, os policiais encontraram as duas toneladas de carga de frango desviadas. Parte no frigorífico do restaurante e outros 300kg ainda na camionete Fiat Toro. O veículo estava estacionada no interior do pátio do referido estabelecimento, localizado na avenida Rio Branco, onde P.S. recebeu voz de prisão.

    Há risco de alagamentos, enxurradas, deslizamentos e inundações nas áreas mais vulneráveis.

    Posted by Click Catarina on Friday, February 15, 2019

    COMENTE ABAIXO ⬇