Divulgação

No último sábado, 9.mar.2019, à noite, policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Biguaçu receberam informação de que um Fusion preto transitava pela BR 101, sentido norte, de forma perigosa, ameaçando outros veículos.

Os policiais avistaram o veículo e determinaram sua parada, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, chegando a atingir quase 200 km/hora (velocidade estimada). Após 20 km de acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o veículo na praça de pedágio de Porto Belo. Nesse trajeto o condutor realizou diversas manobras arriscadas, colocando a vida dele e de outros usuários em risco.

Os policiais logo notaram que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica; o teste com etilômetro revelou que a concentração de 0,69 mg de álcool por litro de ar. O condutor, 33 anos, foi autuado (multa de R$ 2.934,70) e vai responder a um processo de suspensão do direito de dirigir no DETRAN. Além disso, ele foi conduzido preso para a polícia civil de Itapema pelo crime de dirigir sob influência de álcool.

O condutor informou que estava em uma festa em Palhoça e que estava indo para Blumenau. No interior do veículo foi encontrado três latas de cervejas, sendo duas vazias e uma ainda fechada.
O veículo foi retido e encaminhado para o pátio conveniado.

O veículo, emplacado em Balneário Camboriú, está com o licenciamento atrasado e já acumula mais de 12 mil reais de débitos vencidos, entre multas e taxas.

Posted by Click Catarina on Monday, March 11, 2019

Comentários

comentários