Divulgação

Na madrugada de sábado para domingo, 10.mar.2019, por volta de 3h50, mais um motorista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool na BR 101, em Biguaçu. Os policiais rodoviários federais receberam a denúncia de que uma caminhonete Amarok branca transitava de forma perigosa pela BR 101.

Os policiais determinaram a parada do veículo na frente da Unidade Operacional de Biguaçu, mas o motorista não obedeceu a ordem de parar. Os policiais foram atrás e conseguiram abordar o motorista 1 km à frente.

Os policiais logo viram que o condutor apresentava alteração na capacidade psicomotora em função da ingestão de bebida alcoólica. Além disso, havia uma garrafa de whisky no console central, entre os bancos dianteiros. O condutor recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. Os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez, lavraram o auto de infração (multa de R$ 2.934,70) e levaram o condutor preso para a Polícia Civil de São José. O motorista vai responder um processo no DETRAN de suspensão do direito de dirigir por 12 meses. O veículo foi removido para o pátio conveniado.

O condutor do Fusion preto foi autuado (multa de R$ 2.934,70) e vai responder a um processo de suspensão do direito de dirigir no DETRAN.

Posted by Click Catarina on Monday, March 11, 2019

Comentários

comentários