Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Maravilha prenderam nesta sexta-feira, 12.abr.2019, um homem de 43 anos, investigado por abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos de idade. A Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de sua companheira. A vítima foi encaminhada para atendimento junto à psicóloga policial, quando relatou como ocorriam os abusos.

Apurou-se que o investigado, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre a vítima, obrigava-a a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto.
A criança foi submetida a exames que comprovaram os abusos, os quais ocorriam há bastante tempo.

Diante das informações durante a investigação foi representada a prisão temporária do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta sexta-feira, foi possível localizar e prender o investigado no bairro Bela Vista, na residência de sua mãe, em Maravilha. Após ser interrogado, foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O investigado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Uma das vítimas do agressor sofreu o primeiro estupro aos seis anos de idade, quando o réu a amarrou com um fio de luz e praticou relação sexual.

Posted by Click Catarina on Friday, April 12, 2019

Comentários

comentários