• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Polícia Civil de São Francisco do Sul cumpre mandados em desfavor de...

    Polícia Civil de São Francisco do Sul cumpre mandados em desfavor de decapitadores que desmembraram vítima

    Corpo mutilado foi encontrado por populares

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    No dia 05.mar.2019, populares encontraram em São Francisco do Sul, o tronco e a cabeça de uma vítima de homicídio, posteriormente identificada, como Samuel José Gonçalves Nascimento Lima, vulgo Negueba, na Rua Binot Palmier Goneville, bairro Tapera.

    Após diligências encetadas pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC), foi possível identificar a motivação, a dinâmica do delito e a conduta de cada um dos autores.

    No dia 03.mar.2019, Samuel foi convidado a participar de suposta festividade quando na realidade havia sido atraído para o imóvel localizado na Rua Angelo Brehn e morto com disparos de arma de fogo na cabeça.

    Na sequência, seus membros e cabeça foram divididos do tronco e armazenados no terreno do imóvel até que oportunamente deixados na Rua Binote Palimier Goneville.

    O autor Emanoel Henrique Camilo Souza, 18 anos, confessou a dinâmica do delito, porém omitiu a participação de seus comparsa. Emanoel estava preso por tráfico de drogas desde 14.mar.2019 e teve mandado de prisão preventiva cumprido em razão do homicídio na UPA de São Francisco do Sul.

    Com as investigações a SIC angariou elementos que comprovaram a participação de Gustavo Nascimento Martins, 20 anos, na prática do homicídio e redundaram na sua prisão preventiva, cumprida nesta quinta-feira, 17.abr.2019. Gustavo permaneceu em silêncio em seu interrogatório e foi encaminhado à UPA da cidade.


    COMENTE ABAIXO ⬇