• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Polícia Civil prende traficante que expulsava moradores de suas casas em Barra...

    Polícia Civil prende traficante que expulsava moradores de suas casas em Barra Velha

    O homem, vinha expulsando moradores de suas casas e se apossando de seus terrenos nos bairros São Cristóvão e Itajubá

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Imagem ilustrativa

    A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, prendeu temporariamente na noite deste domingo, 9.jun.2019, M.M., de 37 anos, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O homem, que tem grande ficha criminal e histórico de envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas, vinha expulsando moradores de suas casas e se apossando de seus terrenos nos bairros São Cristóvão e Itajuba.

    Diversas vítimas foram identificadas e, em todos os casos, M.M. empregava exatamente o mesmo esquema: O suspeito ia até a residência das vítimas acompanhado de comparsas menores de idade, e, portando arma de fogo, as ameaçava de morte, determinando que desocupassem os terrenos, que a partir daquele momento lhe pertenciam.

    Em um desses casos, M.M. chegou a disparar contra duas vítimas que não haviam obedecido as suas ordens, mas as vítimas conseguiram sair ilesas já que a arma empregada falhou.

    O homem foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa, esbulho possessório, porte irregular de arma de fogo e corrupção de menores e encontra-se recolhido ao sistema penitenciário à disposição da Justiça.


    COMENTE ABAIXO ⬇