• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Preso acusado de estuprar neta e filhas adotivas de sua companheira em...

    Preso acusado de estuprar neta e filhas adotivas de sua companheira em Blumenau

    A DPCAMI tem indícios de que a companheira do suspeito foi omissa e conivente com os delitos sexuais

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Blumenau (Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso) cumpriu a prisão preventiva de A.S., 57 anos, na tarde desta sexta-feira, 24. A.S. é suspeito de ter violentado sexualmente a neta de sua companheira quando a criança contava com 10 anos de idade.

    O homem ainda responde é suspeito de diversos delitos de estupro de vulnerável contra duas crianças (8 e 13 anos), que residem com o suspeito e sua atual companheira, responsável legal pelas crianças.

    A DPCAMI tem indícios de que a atual companheira de A.S. foi omissa e conivente com os delitos sexuais contra sua neta e filhas adotivas. Por isso, as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para abrigo.

    No decorrer das investigações foram encontrados elementos de que o suspeito foi um dos autores de um homicídio ocorrido em 2013. Nesse caso, ele já figurava como autor da ocultação de cadáver. A vítima era namorado da enteada de A.S., que foi executado a pedido dela com pauladas na cabeça. Depois, o corpo foi jogado no rio.

    No cumprimento de mandado de busca foi encontrado um revólver, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pela posse de arma de fogo.


    COMENTE ABAIXO ⬇