• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos PRF recupera dois veículos roubados na BR 101, em Barra Velha

    PRF recupera dois veículos roubados na BR 101, em Barra Velha

    Durante a perseguição de um dos carros, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente contra a parede do viaduto

    🕗 Publicado

    em

    VIAPRF
    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    PRF / Divulgação

    Na madrugada desta quinta-feira, 16.maio.2019, policiais rodoviários federais recuperaram, na BR 101, em Barra Velha, dois veículos roubados e prenderam dois homens.

    O primeiro veículo, um Mitsubishi ASX prata, roubado em Piçarras no dia 14.maio.2019, foi encontrada por volta de 00h40 estacionado em um posto de combustível na BR 101, km 83, em Barra Velha. Os policiais desconfiaram da situação e, consultando os sistemas, descobriram tratar-se de um veículo roubado. Provavelmente os compradores do veículo iriam buscá-lo de madrugada.

    Enquanto os policiais realizavam a sinalização para remoção deste veículo recuperado, por volta de 01h30, um automóvel Fiat Argo passou pela marginal e um dos policiais se recordou de um veículo igual àquele que tinha sido roubado em Piçarras algumas horas antes. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais. No viaduto do km 82 da BR 101, o motorista do Argo perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente contra a parede.

    Os dois ocupantes do automóvel roubado (19 e 24 anos) sofreram lesões leves e foram atendidos no local pelos socorristas da Autopista Litoral Sul. Após o atendimento, os dois foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha.


    COMENTE ABAIXO ⬇