• Plantão Policial
More
    Início Plantão Policial Crimes e delitos Turista argentino tenta jogar carro em cima de funcionários da Prefeitura de...

    Turista argentino tenta jogar carro em cima de funcionários da Prefeitura de Bombinhas e causa acidente

    O estrangeiro colidiu em vários veículos e tentou fugir da cena do acidente, porém sem sucesso, já que foi contido por populares

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Divulgação

    A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e desacato no Centro de Bombinhas, na Rua Garoupeta, por volta das 19h desta quinta-feira, 07.mar.2019.

    Os policiais que foram ao local constataram o acidente, em que o turista argentino, N.E.D., 34, colidiu em vários veículos e tentou fugir da cena do acidente, porém sem sucesso, já que foi contido por populares.

    Um dos automóveis envolvidos era da Prefeitura de Bombinhas. O condutor, funcionário do município, teria vídeos que comprovam que N.E.D. tentou jogar o carro em cima de vários funcionários, sendo que ele e o homem que estava no banco do carona já os haviam desacatado antes.

    N.E.D. e todos os outros envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Itapema, onde foi realizado um teste do bafômetro que mostrou que havia claros sinais de embriaguez no envolvido.


    COMENTE ABAIXO ⬇