Divulgação

Natural de Canoas, Eldo Edgar Karnopp, 60 anos, faleceu em decorrência de afogamento na tarde desta domingo, 10.fev.2019, em torno das 14h, na Praia de Cordas, no município de Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina

Karnopp estava com a família no local a turismo. Como a região é descoberta de serviço permanente de guarda-vidas, uma equipe do Arcanjo — serviço dotado de helicópteros para locomoção e que reúne profissionais do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e do Samu — foi acionada para tentar o salvamento. Os socorristas relataram que o resgate foi feito com celeridade, mas a vítima foi retirada da água já inconsciente. 

Foram realizadas manobras de entubação, aplicação de medicação endovenosa e sete choques com desfibrilador para fazer o resgate pulmonar de Karnopp, mas o óbito por afogamento foi confirmado após cerca de 40 minutos de atendimento.  

Via Gauchazh

Com o tema “A Fantasia que te leva”, maior parque temático da América Latina apresenta posicionamento e divide experiência com o mercado das quase três décadas de entretenimento.

Posted by Click Catarina on Monday, February 11, 2019

Comentários

comentários