• Notícias
More
    Início Notícias Educação Univali oferta 850 bolsas de estudos para ingressos pelo Enem

    Univali oferta 850 bolsas de estudos para ingressos pelo Enem

    Nova forma de ingresso favorece alunos com bom desempenho no exame

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    (Divulgação)

    A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lança uma nova forma de ingresso na graduação com bolsas de estudo: o Bolsa Desempenho Enem. São 850 vagas em diversos cursos presenciais e a distância com percentuais de 10 a 25%.

    Para participar, o candidato precisa ter alcançado acima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das provas dos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018). O benefício é relativo a todo a graduação para os cursos presenciais e para a primeira semestralidade no caso dos cursos a distância e flexíveis.

    As inscrições, gratuitas, ocorrem de 8 de fevereiro a 15 de março, no endereço www.univali.br/formasdeingresso, mas os resultados serão semanais. Para participar do primeiro resultado, o candidato precisa inscrever-se até 15 de fevereiro. Para o segundo, até 22 de fevereiro; para o terceiro, até o dia 1º de março; para o quarto, até o dia 8 de março, e para o quinto resultado, até o dia 15 de março.

    “Trata-se de mais uma forma de inclusão dos estudantes na universidade. Dessa vez, premiando aqueles que tiveram os melhores desempenhos no Enem”, aponta o vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, Carlos Alberto Tomelin.


    COMENTE ABAIXO ⬇