• Notícias
More
    Início Notícias Geral Vídeo: imagens de casa noturna mostram jovem sendo levada a suposto 'matadouro'...

    Vídeo: imagens de casa noturna mostram jovem sendo levada a suposto ‘matadouro’ antes de estupro

    Mariana Ferrer afirma ter sido vítima de estupro após ter sido dopada em festa no Café de La Musique, em Florianópolis

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
    Mariana Ferrer sendo levada pela mão por um homem – divulgação

    Imagens registradas na casa noturna Café de La Musique, em Florianópolis, onde a blogueira Mariana Ferrer afirma ter perdido a virgindade, após ter sido vítima de estupro no dia 15 de dezembro do ano passado, mostram a jovem sendo levada para suposto “matadouro”, local em que teria acontecido o crime.

    Nas imagens, Mariana aparece sendo levada pela mão por um homem para o segundo andar do estabelecimento, onde aparentemente poucas pessoas tem acesso. Em outro momento do vídeo, Mariana aparece deixando o local e em seguida o suposto estuprador também aparece saindo do ‘matadouro’, como a própria blogueira chama.

    A jovem, inclusive, disse no relato que as autoridades estariam protegendo não só o estuprador, como também a casa noturna onde tudo aconteceu. “Nunca imaginei que passaria por isso na minha vida. Tenho pesadelos horríveis que me fazem dormir só depois do dia clarear, sentia dores fortes pra urinar, dores no corpo, entre as coxas. Em contrapartida, vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro‘. Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”, cobrou.

    Veja o vídeo abaixo:

    LEIA TAMBÉM:


    COMENTE ABAIXO ⬇