• Blogs
More
    Início Blogs Blog de Balada VillaMix Beto Carrero faz história em mais uma edição em Santa Catarina

    VillaMix Beto Carrero faz história em mais uma edição em Santa Catarina

    A chuva não atrapalhou o público que curtiu doze horas de festa em Penha

    🕗 Publicado

    em

    - Publicidade -

    NEWSLETTER

    Receba notícias de Santa Catarina todos os dias em seu e-mail.

    Clique em "Assinar", confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.

    Crédito: Eduardo Alexandre

    O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, em Penha, litoral norte catarinense, foi palco para mais uma edição do VillaMix na sexta-feira, dia 29 de dezembro. Em doze horas de festa, o maior evento de música sertaneja do mundo contou com shows de artistas Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Cleber e Kauan e César Menotti e Fabiano. Quem também estrelou o line-up foram os DJs Alok e Sevenn. Já o palco Villa dos Artistas, uma das novidades deste ano, recebeu o ator e cantor Thiago Martins e o Baile da Favorita. Democrático, o festival também movimentou os brinquedos FireWhip, Tchibum e Star Mountain, que estavam abertos com exclusividade ao público.

    Por volta das 18h, César Menotti e Fabiano abriram os trabalhos. Entre os hits, “Ciumenta”, “Não era eu” e “Anjo”. O público cantou junto os sucessos da dupla que conquistou os quatro cantos do país. Em seguida, a dupla de DJs por trás do projeto Sevenn assumiu o comando da festa. “Juntar tantas pessoas assim na chuva e todo mundo pulando é uma energia inexplicável e que pudemos sentir aqui no VillaMix”, destacaram.

    Chora não, coleguinha! Por volta das 19h30, Simone e Simaria, mais um fenômeno da música brasileira, aterrissaram no palco principal com grande expectativa do público. “Regime Fechado”, “126 cabides” e “Loka” foram os destaques do show. As irmãs deram lugar aos goianos Matheus & Kauan. A dupla, que se apresenta pelo segundo ano consecutivo do evento, considera a apresentação uma oportunidade ímpar. “O VillaMix foi na verdade um festival muito importante para a nossa carreira. E é sempre muito especial estar aqui”, afirmou Matheus.

    Já passava das 22h e a animação do público não diminuía, mesmo de baixo de chuva. Jorge e Matheus, responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, embalaram o público com “Pode chorar”, “De tanto te querer”, “Voa beija flor” e “Amo noite e dia”. De volta ao eletrônico, Alok, um dos principais DJs do país, fez bonito nas pick-ups da arena multiúso do Beto Carrero. Ele tocou seu novo remix de “Pelados em Santos”, do Mamonas Assassinas. “Hear me now” e “Big Jet Plane” também foram destaques do set.

    Entrando na madrugada, pouco depois da 1h, Guilherme e Santiago subiram ao palco em grande estilo. A dupla que tem histórico de garra e determinação embalou o público com “E daí?” e “Pindaíba”. Por fim, depois das 2h, quem encerrou as apresentações no palco principal foi a dupla Cleber e Cauan. Entre os sucessos, “Sonho”, “Whisky e Prazer” e “Caminhão de Mudança”.

    “Mais uma vez o VillaMix superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Santa Catarina e movimenta a economia no litoral norte, além de reforçar o potencial turístico no estado”, concluiu o gerente de eventos da GDO Produções, Kamil Sarquis.

    Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina. O Villa Mix Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, AudioMix e Fields.


    COMENTE ABAIXO ⬇